Informações importantes:

1) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da SINGOLA!

2) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção.

3) Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado.

4) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

5) Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@singola.com.br .

6) A política de troca ou devolução da SINGOLA é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres da SINGOLA e do fabricante intactas;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

Caso a SINGOLA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A SINGOLA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.