Como comprar em Singola
Quando encontrar um produto que você goste, clique nele para ver detalhes.
Ao lado da foto do produto, você vai encontrar:
Descrições sobre suas características, matéria prima e intruções de conservação;
Informação Adicional com peso, dimensões, cores e capacidade;
Avaliações.
*Colocamos as qualificações, que julgamos necessárias, de cada produto. Se você precisar de mais ajuda, fale com a nossa equipe através de nossa página de contato ou através do e-mail contato@singola.com.br.
Lembre de selecionar as qualificações do produto antes de clicar no botão “comprar”. Reveja os itens no seu carrinho de compras clicando no link “carrinho de compras”, no topo da página. É possível retirar produtos do seu carrinho através do botão “remover este item”, um “xizinho” no lado esquerdo dso produto. Clique em “finalizar compra” para continuar.
Em seguida, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. Uma mensagem por e-mail será enviada confirmando o recebimento do pedido e, posteriormente outro, confirmando o pagamento, assim que este for finalizado.
Primeira Compra
Para evitar atrasos na entrega do seu pedido, certifique-se que:
1. O endereço do cadastro deve ser o mesmo do recebimento da fatura do cartão de crédito.
2. O nome do titular do cartão deve estar escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.
3. O cadastro está preenchido corretamente. Inclua um telefone fixo para agilizar nosso contato, se necessário.
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.